segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Humanidade

Ame, ame, Amém!
Dizem, que o melhor amigo do homem é o cachorro
Porém, eu acredito no ser humano, acredito na minha família,
Menor ou maior” não importa.
Um, cem ou um milhão..., perdi as contas, mas não perdi a amizade
As vezes, penso! Quantos amigos tenho?, qual o nome?
E me deprimo, mas quer saber da verdade;
Enquanto eu sentir a sua amizade é o que importa.
Rostos, palavras ao vento, nomes e imaginação
Amigos são o que são do jeito que são, cada um de um jeito,
Exatamente como o ser humano, como as pessoas.


                                                                                                     Douglas
                                                                                                                  2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário